Publicidade

O sucesso da rede de relacionamento Facebook não está só entre a turma que aderiu ao site. A história do criador Mark Zuckerberg e da trajetória da rede virou tema de livro. “Accidental Billionaires”, produzido pela revista norte-americana “Fortune”, mostra os bastidores do site e deixa no ar o burburinho de que o jovem criador teria roubado a ideia de dois amigos da faculdade de ciências da computação. 
* E não para por aí. A publicação, que deve chegar às bancas do hemisfério norte em julho deste ano, já inspirou a produção de um longa, que tem nome provisório de “The Social Network”. Michael Cera, protagonista de “Juno” é um dos nomes mais cotados para interpretar o empresário de 25 anos. O mais indicado para dirigir o projeto é David Fincher, de “Clube da Luta” e “O Curioso Caso de Benjamin Button”.
Mark Zuckerberg e capa do livro inspirado na criação do Facebook: verdades e mentiras

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter