Publicidade
Ben Affleck e Ana de Armas
Ben Affleck e Ana de Armas || Créditos: Reprodução
Ben Affleck e Ana de Armas || Créditos: Reprodução

Chegou ao fim o namoro de Ana de Armas e Ben Affleck. De acordo com várias matérias publicadas nos Estados Unidos nas últimas 24 horas, o agora ex-casal optou por colocar um ponto final em sua relação depois de não chegar a um acordo sobre ter uma família junto. Com 32 anos, a atriz estaria pensando seriamente em ter filhos, ao passo que Affleck, que tem 48 anos e já é pai de três, todos frutos de seu casamento com Jennifer Garner, não estaria nem um pouco disposto a aumentar sua prole.

De Armas e Affleck estavam namorando há cerca de um ano, e desde setembro ela morava na casa dele na região de Pacific Palisades da Califórnia. Nessa segunda, os paparazzi que ficam de plantão na frente da propriedade clicaram uma pessoa saindo de lá para colocar um totem fotográfico com a imagem da próxima Bond girl no lixo.

Amigos dos dois, no entanto, têm deixado escapar para várias publicações de celebridades dos EUA que eles realmente se gostam e que o “break-up” é apenas temporário. Mas até mesmo esses mais chegados concordam que isso poderia levar um tempo, uma vez que De Armas está com a agenda cheia de trabalhos e Affleck, que lida com problemas de dependência química e em 2018 chegou a passar uma temporada no rehab, precisa focar na própria recuperação nesse momento. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o flagra feito pelos paparazzi na frente do château de Affleck nessa segunda:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter