Publicidade
William e os sogros dele, Michael e Carole Middleotn || Créditos: Getty Images
William e os sogros dele, Michael e Carole Middleotn || Créditos: Getty Images

Donos do site de e-commerce Party Pieces, que vende produtos para festas, os pais de Kate Middleton – Carole e Michael Middleton – rendem no notícia nesse começo de semana por conta de uma suposta crise financeira em seu negócio. De acordo com a imprensa britânica, os sogros do príncipe William precisaram demitir vários funcionários recentemente e estariam inclusive tentando vender uma fatia da empresa para um eventual sócio minoritário, a fim de levantar fundos para quitar algumas dívidas.

Especulações à parte, o que se sabe de fato até agora sobre o imbróglio é que Wills tem se mostrado um excelente marido e inclusive vem dando suporte moral para os Middletons nesse momento difícil deles, conforme o “Daily Mail” e outras publicações britânicas publicaram no domingo, e lembrando que além de Carole e Michael também trabalham na Party Pieces os outros dois filhos deles, Pippa e James Middleton.

Mas o apoio real fica por aí: dono de uma fortuna pessoal estimada em quase US$ 90 milhões (R$ 351,2 milhões), contando apenas os bens e aplicações que herdou da mãe, a princesa Diana, William não cogita emprestar dinheiro para os avós dos príncipes George, Charlotte e Louis e tampouco poderia fazer isso, já que assim poderia estar criando um conflito de interesse com os concorrentes do dois capaz de deixá-los em uma situação ainda mais delicada. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter