Publicidade
Kris Jenner e, no detalhe, a babá Pam Behan || Créditos: Getty Images/Reprodução
Kris Jenner e, no detalhe, a babá Pam Behan || Créditos: Getty Images/Reprodução

Trabalhar para Kris Jenner está longe de ser tarefa fácil, pelo menos de acordo com uma babá que prestou serviços para a matriarca do clã Jenner/Kardashian por mais de cinco anos. A profissional em questão é Pam Behan, e no episódio do reality “Keeping Up with the Kardashians” que foi ao ar nesse domingo, nos Estados Unidos, ela falou sobre a experiência pela primeira vez na frente das câmeras.

“Eu sempre gostei da Kris e a respeito por muitas razões”, disse Behan durante um segmento especial sobre Kim Kardashian, de quem cuidou quando era criança. “Mas ela não é uma pessoa fácil de se lidar simplesmente porque é uma perfeccionista, e espera que tudo ao seu redor seja perfeito”. Além de Kim, a babá era responsável por Khloé e Rob Kardashian e costumava passar o dia inteiro com eles.

Conhecida nos EUA pelo apelido “Momager”, uma mistura com as palavras inglesas “mom” (“mãe”) e “manager” (“gerente”), Jenner também cuida com pulso de ferro das carreiras de suas herdeiras. E tal empenho dá resultado: foi ela que conseguiu um aumento de salário generoso para a sisters logo depois que a gravidez de Kylie Jenner foi anunciada, em setembro do ano passado, o que valorizou ainda mais o passe delas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter