Publicidade
Adriana Lima e Matt Harvey
Adriana Lima e Matt Harvey || Créditos: Getty Images
Adriana Lima e Matt Harvey || Créditos: Getty Images

Adriana Lima agora é persona non grata entre os fãs do New York Mets, um dos principais times de beisebol dos Estados Unidos. O motivo? Agora que namora Matt Harvey, um dos maiores ídolos do esporte, ela está sendo culpada por eles pela má fase do jogador nos gramados, algo que se intensificou na semana passada depois que ele foi suspenso por não ter comparecido a um treino. Detalhe: na noite anterior ao compromisso, Adriana e Matt foram flagrados aos beijos e bebendo animadamente com amigos.

Confrontada por alguns torcedores do Mets no Twitter sobre a situação, a Angel veterana da Victoria’s Secret não ficou calada. “Sempre existem dois lados em uma moeda, e apenas um tem sido ouvido”, ela respondeu recentemente a um usuário do microblog que a acusou de ter arruinado a temporada atual do time.

É bom lembrar que Gisele Bündchen também passou pelo mesmo problema em 2008 quando começou a namorar Tom Brady, o ídolo-mor da Liga Americana de Futebol, que também não vivia sua melhor fase profissional na época, tanto que a übermodel foi até apelidada de “Jinxele”, uma mistura entre o nome dela e a palavra “jinx”, que significa azar em inglês. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter