Publicidade
 

Uma luxação no braço esquerdo não foi motivo para Paulo Gustavo ficar em casa neste sábado e perder o jogo do Brasil, ou melhor, a festa: “Eu não entendo nada de futebol, gosto de Copa porque tem festa! Só vou prestar atenção na hora que o Marcelo e o Neymar entrarem, porque eles são meus amigos.”
Para vir ao Bud Hotel, na praia de Copacabana, o comediante deu um jeito de transformar a tipoia que está usando: “Ah, esse negócio cinza, sem graça. Eu comprei uma bandeira do Brasil no camelô ontem e pedi pra minha mãe fazer alguma coisa.”  O comediante caiu de um palco de quatro metros de altura em Aracaju,  em uma apresentação da sua peça “220v”. “Foi na última cena, eu estava vestido de rainha de bateria. Era a Ivonete, minha personagem que sonha em ser rainha de bateria. E eu caí de lá de cima desse jeito…”
Paulo está fazendo fisioterapia e vai ficar 20 dias afastado dos palcos, mas semana que vem já tem espetáculos marcados em Goiânia: “Vou subir no palco pra seis mil pessoas, tem que fazer direito! Estou desesperado!”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter