Publicidade
Cardi B || Créditos: Getty Images
Cardi B || Créditos: Getty Images

Se o objetivo de Cardi B era roubar a cena no Video Music Awards, ela conseguiu. A rapper favorita de Madonna apareceu com um novo look no tapete vermelho da premiação da MTV, que rolou na noite desta segunda-feira no Radio City Music Hall de Nova York, praticamente irreconhecível com os cabelos curtíssimos e ostentando joias com um bling tão chamativo que tornava difícil não percebê-la.

Só os brincos de esmeraldas colombianas que ela usou na ocasião estão avaliados em mais de US$ 4 milhões (R$ 15,8 milhões), e foram combinados pela estrela de 25 anos com um anel de diamantes enorme by Lorraine Schwartz, a joalheira preferida de várias beldades hollywoodianas. Já o vestido de Cardi, todo de veludo, era do estilista libanês Nicolas Jebran e foi considerado pela fashion police como um dos melhores desfilados no evento.

Concorrendo em 12 categorias no VMA deste ano, Cardi – que deu à luz em julho sua primeira filha, Kulture Kiari Cephus – levou os prêmios de Nova Artista, Melhor Colaboração (pelo hit “Dinero”, de Jennifer Lopez) e Melhor Canção de Verão (“I Like It”), e voltou pra casa comemorando ainda o fato de que seu mais novo single, “Ring”, havia sido lançado há poucas horas e já contava com mais de 3,4 milhões de visualizações no Youtube. (Por Anderson Antunes)

*

Quer assistir o videoclipe de “Ring”, que saiu nesta segunda? Dá um play aí embaixo…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter