Publicidade
Os passos de Mark Zuckerberg pela Itália
Os passos de Mark Zuckerberg pela Itália || Créditos: Divulgação
Os passos de Mark Zuckerberg pela Itália || Créditos: Divulgação

Mark Zuckerberg aterrissou na Itália neste final de semana para grandes eventos. O rolê pelo país começou pela Lombardia, no norte, onde aconteceu, no domingo, o casamento de seu amigo Daniel Ek, fundador do Spotify, com Sofia Levander. Já nesta segunda-feira, CEO do Facebook se dirigiu a Roma para um papo com o Papa Francisco. O encontro aconteceu na residência de Santa Marta, casa de hóspedes do Vaticano, onde vive o pontífice. Mark estava acompanhado de sua mulher, Priscilla Chan,  e falou com o Papa sobre “como usar as tecnologias de comunicação para aliviar a pobreza, fomentar a cultura do encontro e fazer chegar uma mensagem de esperança, em especial aos mais necessitados”.

E não parou por aí. Depois do Papa, ele encontrou o primeiro-ministro da Itália, Matteo Renzi, para outra reunião. Desta vez, o assunto foi o terremoto que atingiu a região central da Itália na última quarta-feira, e sobre como a tecnologia pode ajudar a criar empregos e fazer crescer a economia italiana. Antes dos compromissos, Mark ainda arranjou um tempinho para fazer esportes e começou o dia com uma corrida, passando pelo Circus Maximus, Casa de Augusto e Coliseu. Haja fôlego!

[galeria]4381959[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter