Publicidade
“The French Dispatch” e “Cruella” estão entre os filmes mais esperados de 2021 || Créditos: Divulgação

Com o adiamento de muitas estreias por conta da pandemia no último ano, 2021 está cheio de lançamentos imperdíveis.  E a lista não é pequena! Teremos Emma Stone como Cruella de Vil no novo liveaction de ‘101 Dálmatas’, que leva o nome da vilã;  Scarlett Johansson dá vida mais uma vez a Viúva Negra no longa que conta a história da ‘vingadora’;  Daniel Craig faz sua despedida como o espião mais amado do cinema em um novo 007; Margot Robbie e Viola Davis brilham na continuação de ‘Esquadrão Suicida’; e tem a novo – e aguardadíssimo – filme de Wes Anderson, “The French Dispatch”, com elenco dos sonhos, que inclui Tilda Swinton, Elisabeth Moss, Saoirse Ronan e Timothée Chalamet.

Ainda não se sabe quando exatamente os cinemas vão reabrir. O mais provável é que, se tudo der certo, a estreias rolem apenas no segundo semestre de 2021. Por enquanto, confira nossos favoritos e faça aquele preview assistindo os trailers. Play!

007 – Sem tempo para morrer

007 – Sem tempo para morrer || Créditos: Divulgação

O próximo filme da saga de James Bond já é um dos mais aguardados de 2021. Isso porque, além de Daniel Craig, que se despede do papel nessa produção, uma nova personagem ganhará destaque: Lashana Lynch, que será a nova 007.

Viúva Negra

Viúva Negra || Créditos: Divulgação

Já não há dúvidas que Scarlett Johansson é uma atriz perfeita para o papel de Viúva Negra e agora finalmente veremos um filme totalmente focado na história da espiã. Os fãs do universo Marvel estão ansiosos.

Cruella

Cruella || Créditos: Divulgação

Cruella de Vil é uma das vilãs mais marcantes da Disney. Tanto que a personagem de ‘101 Dálmatas’ ganhou um filme só dela. Com a fofa Emma Stone no papel-título, queremos ver como ela vai se sair na pele da terrível inimiga dos cãezinhos.

The French Dispatch

The French Dispatch || Créditos: Divulgação

O que esperar de um filme com um elenco que inclui nomes como Tilda Swinton, Elisabeth Moss, Saoirse Ronan e Timothée Chalamet? E Wes Anderson na direção! O longa se passa na redação de uma revista americana na França. Tudo com aquela estética impecável e autoral que é marca registrada do cineasta.

Caça-fantasmas: Mais além

Caça-fantasmas: Mais além || Créditos: Divulgação

A série cinematográfica “Os Caça-Fantasmas” tem uma verdadeira legião de fãs e está prestes a ganhar mais um longa: ‘Caça-Fantasmas: Mais Além’, que traz de volta veteranos da história como Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson, Sigourney Weaver.

Top Gun: Maverick

Top Gun: Maverick || Créditos: Divulgação

Lançado em 1986, o filme original foi um enorme sucesso e agora estamos prestes a ter sua continuação! Nele, Tom Cruise volta no papel do piloto Pete “Maverick” Mitchell e promete muitas emoções.

Esquadrão Suicida 2

Esquadrão Suicida 2 || Créditos: Divulgação

Após duras críticas poderíamos até imaginar que “Esquadrão Suicida” não ganharia uma continuação. Mas… com um poderoso elenco, que conta com nomes como Margot Robbie e Viola Davis, a sequência estreará este ano, porém, com uma abordagem diferente do primeiro  filme.

Duna

Duna || Créditos: Divulgação

Baseado no livro de ficção científica de 1965 e remake do longa de 1984, que contava com Sting no elenco, a nova produção está sendo muito aguardada pelos fãs de sci-fi. Zendaya, Timothée Chalamet e Jason Momoa encabeçam o elenco.

Nightmare Alley

Nightmare Alley || Créditos: Divulgação

Se você é fã de suspense psicológico “Nightmare Alley” será a grande aposta para este ano. Com direção do premiado Guillermo del Toro, e Bradley Cooper e Cate Blanchett em cena, o longa promete ser um dos blockbusters de 2021.

West Side Story

West Side Story || Créditos: Divulgação

Musical da década de 1950, de Arthur Laurents, Leonard Bernstein e Stephen Sondheim, “West Side Story” ganhou várias versões cinematográficas e remakes ao longo das décadas. Agora, a história inspirada em Romeu e Julieta, vem com direção de ninguém menos que Steven Spielberg.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

A escolha de Bad Bunny para o show do intervalo do Super Bowl LX gerou uma petição com mais de 60 mil assinaturas pedindo sua substituição pelo cantor country George Strait. A polêmica revela divisões culturais nos Estados Unidos e reforça a relevância global do artista porto-riquenho, símbolo de uma nova era do pop multicultural.
Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

Príncipe Andrew renuncia ao uso de títulos reais após novas pressões sobre caso Epstein

O príncipe Andrew renunciou aos títulos reais, incluindo o de duque de York e o tratamento de Sua Alteza Real, com o consentimento do rei Charles III. A decisão ocorre após novas revelações no livro póstumo de Virginia Giuffre sobre o caso Epstein. Embora continue titular legal do ducado, Andrew se afasta de vez da vida pública, e sua ex-esposa, Sarah Ferguson, também deixará de usar o título de duquesa de York. A medida, vista como simbólica, reflete o esforço da monarquia britânica em preservar sua credibilidade e encerrar um dos capítulos mais controversos de sua história recente.
Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.

Instagram

Twitter