Publicidade

O Grammy é o momento de homenagear e prestigiar artistas do universo musical, e essa turma é do tipo que gosta de ousar. Por essas e outras, os looks da premiação são sempre um espetáculo à parte. A palavra de ordem é ‘excesso’, afinal, as estrelas da música gostam mesmo é de palco. E a edição de 2021 foi das mulheres, já que elas levaram para casa a maioria dos principais prêmios. A seguir, confira a nossa lista dos mais bem vestidos da noite, que vai de Dua Lipa a Harry Styles, e mais.

Dua Lipa

Para chegar chegando, Dua Lipa elegeu um vestido Versace, sob medida, coberto de cristais, com bastante transparência. Na hora de se apresentar no palco do Grammy, ela surgiu com uma capa pink, também Versace, e por baixo, top e hot pant rosa cheia de cristais.

Cynthia Erivo

A cantora e atriz britânica arrasou em modelito metálico Louis Vuitton. Super elegante!

Noah Cyrus

Usando o look de encerramento do último desfile de alta costura de Schiaparelli, a irmã de Miley Cyrus se firma como uma fashionista a ser observada.

Lizzo

A cantora chama a atenção por onde passa e não foi diferente no Grammy 2021. Para o evento, ela escolheu um vestido Balmain arrematado com joias poderosíssimas.

Harry Styles

Conhecido pelos visuais incríveis, o cantor apostou em um blazer de couro com calça boca de sino, bem no estilo 70s. As peças, claro, são da Gucci.

Bad Bunny

Bad Bunny deu um toque especial ao look da Burberry com seu chapéu de orelhas de coelho e acessório de girassol. Para finalizar, óculos coloridos.

Ingrid Andress

O terno branco de corte elegante Armani e colares de contas em cascata foram a escolha perfeita para a estrela do country.

Haim

As irmãs Este, Alana e Danielle Haim apareceram combinando looks da Prada, todas em tons de lavanda dos pés à cabeça.

Billie Eilish

A vencedora da categoria Gravação do Ano investiu não abre mão da Gucci, e apareceu com um conjunto estampado da marca e a padronagem apareceu até na máscara de proteção. Enquanto isso, Finneas, irmão da cantora, adoto um terno com ares retrô também Gucci.

Anderson Paak e Bruno Mars

A dupla, que fez uma apresentação de tirar o fôlego no Grammy também foi de Gucci, e arrasou.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter