Publicidade
s
s

 

Bruna na entrada do Café de La Musique Jurerê || Créditos: Cassiano de Souza / Divulgação

Com apenas quatro anos de carreira, a modelo capixaba Bruna Lírio surpreendeu a todos ao ser umas das escolhidas para formar o seleto time da Victoria’s Secret na última temporada. De férias com a família em Santa Catarina, Bruna curtiu o sunset do Cafe de la Musique Jurerê nesse sábado, e conversou com Glamurama sobre carreira, expectativas para 2016 e dicas de beleza.

Na passarela

“A experiência de desfilar para a Victoria’s Secret foi incrível. Eu nunca imaginei chegar a onde cheguei, mas foi tudo maravilhoso, e espero que esse ano seja mais incrível ainda. Quando entrei na passarela estava muito nervosa, porque Victoria’s Secret é o sonho de toda modelo, e pra mim foi tudo muito importante. Mas eu desfilei junto com The Weeknd, meu cantor preferido, o que me tranquilizou. E também rolou uma ajuda das outras modelos, que me explicaram o que fazer, para que câmera olhar…”

2016

“Sempre procuro viver uma coisa de cada vez. Agora estou muito relaxada, espero as coisas virem com calma, para tudo acontecer da maneira certa, como deve ser. Mas para 2016 espero poder desfilar para a Victoria’s Secret mais uma vez.”

Cuidados do verão

“Meus segredos de beleza para o verão são bem simples. Procuro malhar sempre, nem que seja uma horinha do meu dia dedicado ao cardio, e faço uma alimentação certa, como de tudo, mas geralmente opto por opções mais saudáveis, com uma besteirinha nos fins de semana.”

Bagagem

“O que não falta na minha mala são muitos biquínis, shorts, uma camiseta mais despojada, rasteirinha e havaianas, que eu amo. Tudo muito básico. Não gosto muito de maquiagem, então sempre procuro usar o mais básico também: rímel, blush, gloss e, claro, protetor solar, sempre.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter