Publicidade
aaaa

 

Marina Ruy Barbosa posa ao lado do quadro de Leonardo da Vinci || Crédito: Instagram

Estrela da série “Amorteamo”, Maria Ruy Barbosa embarcou neste fim de semana com o namorado, Caio Nabuco, para curtir férias em Paris. Pelo Instagram, ela mostrou que está curtindo bastante e postou uma foto ao lado da tela mais famosa do Museu do Louvre, “Mona Lisa”, de Leonardo da Vinci, nesta segunda-feira. E olha que ela chegou bem pertinho do quadro, o que é beeem difícil. No domingo, ela anunciou a chegada na capital francesa com uma foto em frente ao Museu do Louvre: “Primeira selfie das férias”. Ela ainda postou fotos na Torre Eiffel e nos Jardins das Tulherias.

Apesar do cenário pra lá de romântico, Marina não postou nenhuma foto ao lado de Caio. Vale lembrar que Marina apagou todas suas fotos com ele no final de abril, para “preservar a imagem do namorado”.

*

Na série “Amorteamo”, que estreou nessa sexta-feira na Globo, Marina vive uma “noiva cadáver” em seu primeiro papel como vilã. Para viver a personagem, adotou uma peruca preta.

[galeria]2710531[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.
Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter