Publicidade
489755587JL00034_Saint_Laur
489755587JL00034_Saint_Laur

 

Adriana Lima mostrou sex appeal de vestido Alexandre Vauthier neste domingo

Com tapete vermelho estrelado por brasileiras e uma festa chiqueria da Giorgio Armani em parceria com a revista “Vanity Fair”, o fim de semana do Festival de Cannes foi recheado de bem vestidas. Isabelli Fontana, Taís Araújo e Grazi Massafera arrasaram de vestidos Tufi Duek, Sandro Barros e Pedro Lourenço – nessa ordem – na première do filme “Saint Laurent”, nesse sábado. Enquanto  isso, Cate Blanchett foi a dama da noite na festa da Armani, vestindo uma peça elegantérrima da marca italiana. Neste domingo, foi a vez de Adriana Lima arrancar suspiros no red carpet. A top “parou tudo” com um vestido de fenda de Alexandre Vauthier. Outra brasileira que chamou atenção foi Alexia Niedzielski,  filha de Claudia Niedzielski, que apostou sem medo de ser feliz em um look casual chic. Confira quem mais emplacoun a lista das mais mais neste fim de semana:

[galeria]693561[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter