Publicidade

Glamurama esteve nessa terça-feira na pré-estreia de “Meu Amigo Hindu”, em São Paulo. As seis salas do Cinemark Iguatemi foram reservadas para o lançamento. E a gente ficou na número 1, a menor, junto de Hector Babenco – diretor – das atrizes e atores. Antes do inicio da sessão, foi gentilmente pedido que os convidados que não tivessem a pulseirinha ouro que dava acesso à sala se retirassem. Um pouco de burburinho e alguns minutos depois, começava o filme para os mais chegados do cineasta. Quem a gente viu por lá? Carmo Sodré Mineiro e Augusto Livio Malzoni, Regina Braga e Drauzio Varella, Gloria Kalil e Sergio Cardoso, Rose e Roberto Bratke, Isay Weinfeld e a filha Paula, grávida de 8 meses quase 9, Muriel Matalon, Monique Gardenberg e Raymond Rebetz, Maythe e Anderson Birman e alguns outros mais.Glamurama reconheceu como cenários do longa a casa do diretor, na Vila Nova Conceição, a casa de Kim Esteve, na Chácara Flora, mais personagens que faziam alusão ao diretor e artista plástico Julian Schnabel, amigo de Hector, e sua mulher, uma americana deslumbrada. Em cameo roles, o rabino Henry Sobel e sua mulher, Amanda Sobel, Myra Babenco e muitos outros mais.

No final, emoção total na plateia: todos lá conheciam bem a história de Hector Babenco, contada com detalhes no filme. Glamurama recomenda.

Confira a galeria com as fotos do evento.

[galeria]4126101[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter