Publicidade

Glamurama esteve nessa terça-feira na pré-estreia de “Meu Amigo Hindu”, em São Paulo. As seis salas do Cinemark Iguatemi foram reservadas para o lançamento. E a gente ficou na número 1, a menor, junto de Hector Babenco – diretor – das atrizes e atores. Antes do inicio da sessão, foi gentilmente pedido que os convidados que não tivessem a pulseirinha ouro que dava acesso à sala se retirassem. Um pouco de burburinho e alguns minutos depois, começava o filme para os mais chegados do cineasta. Quem a gente viu por lá? Carmo Sodré Mineiro e Augusto Livio Malzoni, Regina Braga e Drauzio Varella, Gloria Kalil e Sergio Cardoso, Rose e Roberto Bratke, Isay Weinfeld e a filha Paula, grávida de 8 meses quase 9, Muriel Matalon, Monique Gardenberg e Raymond Rebetz, Maythe e Anderson Birman e alguns outros mais.Glamurama reconheceu como cenários do longa a casa do diretor, na Vila Nova Conceição, a casa de Kim Esteve, na Chácara Flora, mais personagens que faziam alusão ao diretor e artista plástico Julian Schnabel, amigo de Hector, e sua mulher, uma americana deslumbrada. Em cameo roles, o rabino Henry Sobel e sua mulher, Amanda Sobel, Myra Babenco e muitos outros mais.

No final, emoção total na plateia: todos lá conheciam bem a história de Hector Babenco, contada com detalhes no filme. Glamurama recomenda.

Confira a galeria com as fotos do evento.

[galeria]4126101[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter