Publicidade
Novo corte de Marina Ruy Barbosa
Novo corte de Marina Ruy Barbosa || Créditos: Reprodução Instagram
Novo corte de Marina Ruy Barbosa || Créditos: Reprodução Instagram

Se por aqui o inverno acabou de começar, lá fora o verão está bombando e, além das roupas, os cabelos também viram tendência e merecem atenção especial. Tiago Parente que o diga. O hairstylist acabou de cortar os longos cabelos de Marina Ruy Barbosa e Juliana Paes e garante que já podemos usar e abusar do curto. “A tendência são os cabelos cada vez mais curtos, até com o trapézio aparecendo. O corte da Marina é um long bob, desestruturado, desfiado, na altura na clavícula. A frente do cabelo é mais curta, com uma franja enviesada, que começa no nariz e vai até a ponta do cabelo. O corte long bob A-line é outra tendência forte. O corte atrás é como se fosse em formato de A, por isso ele fica tão bicudo na frente. São cortes modernos, que fogem do comum”, comenta ele. “Como estamos na estação inversa e nosso inverno não é tão rigoroso quanto o europeu, as brasileiras já estão em sintonia com as europeias. Esses cabelos super funcionam para o inverno, para a brasileira usar e abusar de golas altas, echarpes e lenços no pescoço. É um cabelo muito chique e a tendência tem tudo para se manter no verão.” Para um look tendência completo? É só combinar o corte com o tom platinado, “aquele loiro das mulheres nórdicas”, aposta de Tiago. Quer se inspirar? Só pegar carona na nossa galeria com essas glamurettes que acabaram de passar a tesoura.

[galeria]4355029[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter