Publicidade
De Niro e Weinstein deverão apoiar Phil Murphy para o governo de Nova Jersey || Créditos: Getty Images
De Niro e Weinstein deverão apoiar Phil Murphy para o governo de Nova Jersey || Créditos: Getty Images

Robert De Niro e Harvey Weinstein se encontraram às escondidas nesta quinta-feira em Nova York. O astro e o megaprodutor de Hollywood mantém seus escritórios no mesmo prédio da Greenwich Street, o novo point comercial de luxo da Big Apple, e se reuniram por lá com o objetivo de discutir as eleições para o governo de Nova Jersey no próximo ano.

Ex apoiadores de Chris Christie, o atual governador do estado que adora ser visto com Donald Trump, eles receberam o democrata Phil Murphy, no momento o favorito para o cargo nas pesquisas de intenção de voto (e possível presidenciável em 2020), e praticamente acertaram que irão ficar ao lado dele na disputa.

Que ninguém se engane: apesar da discrição, De Niro e Weinstein são duas forças políticas de Hollywood e dificilmente um político consegue entrar no universo do cinema americano sem receber a bênção dos dois. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter