Publicidade
aaa
Cantora e compositora Luiza Lian lança seu primeiro disco no Itaú Cultural

Música inspirada nas artes visuais: esse será o primeiro CD da cantora paulista Luiza Lian, que será lançado na quinta-feira com apresentação gratuita no Itaú Cultural. Luiza sobe ao palco acompanhada da mesma banda que gravou o disco: Martim Bernardes na guitarra (O Terno), Guilherme d’ Almeida no baixo (O Terno e Grand Bazaar), Tomás de Souza nos teclados (Charlie & os Marretas e Grand Bazaar), Charles Tixier na bateria (Charlie & os Marretas) e Juliano Abramovay no violão (Grand Bazaar, Noite Torta e Orkestra Bandida).

Formada em artes visuais, Luiza usa tudo que aprendeu também na música. “Sempre me chamaram atenção trabalhos que brincassem com a poesia. Trabalhei três anos como assistente de pesquisa e curadoria para a retrospectiva da Mira Schendel [Pinacoteca do Estado de São Paulo / Tate Modern]. As relações de visualidade das palavras influenciam tanto a forma que canto quanto a maneira que componho”, explica.

“Luiza Lian” foi gravado e mixado no estúdio Canoa por Gui Jesus Toledo. O processo inteiro levou três anos, entre escolha de repertório e montagem da banda.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter