Publicidade
Felipe Hirsch estreia “Puzzle (D)” em São Paulo ||Créditos: Ali Karakas

Para quem vai ficar em São Paulo nesta sexta de Carnaval, estreia no Sesc Vila Mariana a peça “Puzzle (D)”, de Felipe Hirsch. É um desdobramento de outras três partes, “Puzzle A, B e C”, apresentadas por Hirsch na Feira do Livro de Frankfurt de 2013, quando o Brasil era o país homenageado. A ideia é levar ao palco a obra de escritores brasileiros contemporâneos, fazendo crítica política e social do país. Questões como violência, consumo desenfreado e até os protestos de rua foram levantadas nas três primeiras partes.

Agora, Hirsch vai convidar para subir ao palco artistas diferentes a cada sessão durante toda a primeira temporada de “Puzzle D”, que só foi apresentada uma vez, no Miranda, festival de teatro em Santos. E Glamurama tem a lista com datas e convidados, anote aí! No dia da estreia, 13/02, será a cantora Cyda Moreira, os músicos Letícia Novaes e Lucas Vasconcelos, do duo Lettuce, no dia 14, o escritor André Sant’Anna no dia 15, o cartunista Laerte dia 20, o músico Rodrigo Barros no dia 21, o ator Rodrigo Bolzan no dia 22, o fotógrafo Flávio Colker no dia 28, Otto no dia 1/03, a escritora Veronica Stigger no dia 6/03, o artista Carlito Carvalhosa no dia 7 e a dupla de artistas Dias & Riedweg no dia 8. A cada dia uma peça diferente!

Siga a seta e confira imagens da apresentação no Miranda, com cenário de papel e tinta criado por Daniela Thomas.

[galeria]2198091[/galeria]

PUZZLE (D), Felipe Hirsch
De 13 de fevereiro a 8 de março de 2015
Sesc Vila MarianaRua Pelotas, 141, São Paulo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter