Publicidade

A revista “Parade” do mês de fevereiro tem na capa Daniel Radcliffe e, no recheio, uma entrevista cheia de revelações. Só para começar, o ator disse que nunca mais fará um filme de tanto sucesso como a série “Harry Potter”: “Nem ninguém nunca mais vai também”, brinca.

* Sobre a carreira, ele disse que quer ser como George Clooney: “Atuar e dirigir, é isso que eu busco. Se eu conseguir alcançar metade do que ele alcançou, ficarei feliz”. E mais! Daniel revelou que se sente ridículo por ter ganhado tanto dinheiro com a franquia do bruxo Potter. “Se alguém me perguntasse: ‘Você acha que merece esse dinheiro?’, eu diria que não, é claro. Aconteceu que me encontrei nessa industria na qual se paga uma quantia estúpida”. Que sorte a dele…

Daniel Radcliffe: rindo à toa

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter