Publicidade

Parece que o outdoor da campanha de underwear da Calvin Klein, que tem Eva Mendes como estrela,  está dando o que falar em Nova York. Segundo o jornal norte-americano "New York Daily News", quem passa no quarteirão da Houston St., no SoHo, e vê a atriz ao lado de Jamie Dornan, ambos quase nus, garante que a propaganda vai muito além da sensualidade, chegando a ser erótica. Muitos moradores, inclusive, gostariam que o anúncio fosse retirado da região.

* Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Eva e a marca se envolvem em polêmicas do tipo. No ano passado, a propaganda do perfume CK, que também tinha a atriz como modelo, foi banida dos Estados Unidos depois de ter sido considerada obscena.

Eva Mendes na campanha da Calvin Klein: foto polêmica

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter