Publicidade
Brad Pitt || Créditos: Reprodução
Brad Pitt || Créditos: Reprodução

Ser Brad Pitt tem lá suas vantagens, como por exemplo ganhar um tour particular por um dos museus mais famosos da Europa. E foi justamente isso que aconteceu durante o último pivô do astro de Hollywood em Londres, quando ele resolveu ir conferir as últimas novidades do Tate Modern e, depois de avisar o pessoal do museu que estava chegando, acabou sendo recebido pelo próprio diretor da instituição, que em seguida o levou até o espaço reservado para a exposição “Magic Realism: Art in Weimar Germany 1919-33”, das artistas Natalia Goncharova e Jenny Holzer, antes que esse fosse aberto ao público em geral.

Não é de hoje que Pitt é apaixonado por artes e, em especial, por arquitetura. A propósito, cerca de um mês atrás o ator de 55 anos já tinha dado pinta discretamente na Bienal de Veneza, que é tipo a meca para arquitetos e outros profissionais da área, o que fez acompanhado do escultor e bff Thomas Houseago. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter