Publicidade
Fátima Bernardes e Túlido Gadelha passeando às margens do Sena, em Paris || Créditos: Reprodução Instagram

Fátima Bernardes e Túlio Gadelha embarcaram no último sábado para a maior férias já tiradas por eles juntos. Serão 16 dias de viagem e a primeira parada escolhida foi Paris. “Nunca passamos tanto tempo juntos. Dessa vez, levo uma mala maior e ela, uma menor”, brincou Tulio em seu Instagram. “Aprendemos muito um com o outro. Acho que estamos cada dia mais parecidos”, completou. Os dois têm família na França, e logo no primeiro dia de viagem a apresentadora foi apresentada à madrinha, tios e primos do arquiteto, no melhor estilo namoro adolescente que eles levam.

Nessa segunda-feira, o casal comemorou o aniversário de 31 anos de Túlio. “Hoje foi seu dia. Pela primeira vez, passamos juntos. E foi mais uma vez incrível. Você é leve, amoroso, divertido, inquieto, preocupado com quem está perto, com quem está longe também, um super amigo, um filho, um neto e um irmão carinhoso. Um namorado apaixonante”, declarou-se a apresentadora ao amado. “Li um verso do poeta Salomão Pedro que vou deixar aqui pra você: ‘beijar, qualquer um beija. Flertar, qualquer um flerta. Mas o carinho de dedo, é só com a pessoa certa’. Que sorte a minha que encontrei você pra andar de mãos dadas. Parabéns, amor!”, completou.

Entre os programas feitos pelo casal na cidade estão passeios a museus – foram ao Museu do Louvre, onde tiraram selfie com a Vênus de Milo de fundo – e passeios pelas margens do Sena, o “Capibaribe parisiense”, como definiu o pernambucano. Para ir de um lugar ao outro, Fátima encarou até um metrô, algo que parece impossível dela fazer no Rio, por exemplo. No vagão, ela foi filmada pelo namorado dizendo que o passeio estava ótimo e “bem cheio”(vídeo abaixo).

Na galeria, os melhores cliques da viagem que envolve família e muito romance de Fátima e Túlio por Paris.

[galeria]4613656[/galeria]

https://www.instagram.com/p/BqHfwjcH6QS/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter