Publicidade
Sanduíche de milanesa e hamburguer com molho gorgonzola e fritas
Sanduíche de milanesa e hamburguer com molho gorgonzola e fritas || Créditos: Divulgação
Sanduíche de milanesa e hambúrguer com molho gorgonzola e fritas || Créditos: Divulgação

Fã incondicional do Restaurante Ritz? Então é bom ficar de olhos abertos porque o menu acaba de ganhar um upgrade daqueles, tudo graças a Maria Helena Guimarães e Lygia Lopes, que foram buscar inspiração em receitas clássicas criadas em parceria com o chef Caio Ottoboni. As novidades? O sanduíche de bife à milanesa, hit dos anos 90, está de volta; assim como o Club Sandwich, preparado com peito de frango marinado, pancetta, alface romana, tomate e maionese da casa.

As novidades não param por aí: o risoto de cogumelos passa a fazer parte do cardápio, que ganha também uma nova seção batizada “Sua Escolha”, na qual é possível montar seu próprio prato escolhendo uma opção de grelhado, molho e acompanhamento. E é bom guardar lugar para as novas sobremesas, como a banana split e os tradicionais milk shakes, que ganharam novos sabores – Ovomaltine com calda de caramelo e morango com suspiros. De dar água na boca…

Bombom de alcatra ao poivre e purê de batatas e banana split! || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter