Publicidade
Cynthia Nixon: candidata ao governo do Estado de NY! || Créditos: Getty Images
Cynthia Nixon: candidata ao governo do Estado de NY! || Créditos: Getty Images

Depois de sondar o terreno por alguns meses, a atriz Cynthia Nixon, que interpretou a personagem Miranda Hobbes por anos no seriado “Sex And The City”, acaba de anunciar em seu perfil no Twitter que irá concorrer a candidatura para governadora do Estado de Nova York. “Amo Nova York e hoje anuncio minha candidatura. Junte-se a nós”, escreveu. Junto com a declaração, um vídeo de dois minutos foi divulgado e ao apertar o play é possível entender alguns pontos que levaram a atriz a assumir um novo posicionamento social.

“Nova York é minha casa. Eu nunca morei em nenhum outro lugar. Amo meu Estado, minha cidade, porém, algumas coisas precisam mudar”, declarou. Caso Cynthia ganhe ela será a primeira mulher assumidamente gay a ocupar o cargo.

Aos 51 anos, Cynthia se casou com Christine Marinoni em 2012 e atualmente dedica seu tempo para as causas da comunidade LGBTQ. Christine, que é advogada, trabalhava até o mês passado para o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, mas decidiu pedir demissão para poder contribuir financeiramente na campanha da mulher. Em suporte à candidatura, a atriz Rosie O’Donnell postou um Twitter onde afirma apoiar Cynthia: “Ela é única, brilhante, corajosa e esperta. Cynthia Nixon é uma verdadeira líder”, escreveu.

A atriz irá concorrer diretamente com o candidato Andrew Cuomo, que em entrevista ao jornal “New York Times”, informou não estar preocupado com seus oponentes. “Eu não estou nervoso com quem concorre comigo”, disse o governador na semana passada. “Haverá pessoas que irão concorrer comigo e as eleições funcionam assim e tudo bem”, declarou. Em uma pesquisa realizada pelo Colégio Siena de Nova York antes do anúncio público de Nixon mostra vitória aos democratas liderados por Cuomo com 66% contra 19% de Nixon.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter