Publicidade
Liza Minnelli e o terninho que a atriz usou em “Cabaret” || Créditos: Getty Images/Divulgação
Liza Minnelli e o terninho que a atriz usou em “Cabaret” || Créditos: Getty Images/Divulgação

Dando continuidade ao processo de downsizing que começou em 2016, Liza Minnelli decidiu leiloar algumas peças do figurino que usou no filme “Cabaret”, um de seus trabalhos mais famosos, e também itens de valor que foram de sua mãe, a também atriz Judy Garland. Tudo será vendido no martelo em maio pela empresa Profiles in History, da Califórnia, mas antes disso o tesouro será exibido no Paley Center de Beverly Hills entre os dias 4 e 29 de abril.

Há desde o terninho de lantejoulas vermelho ao chapéu-coco que Liza usou na produção musical de 1972, além do roteiro com as falas dela no longa dirigido por Bob Fosse, repleto de anotações feitas pela estrela. Já das peças que pertenceram a Judy, os destaques são um cheque recebido por ela da MGM e uma casaca que a protagonista de “O Mágico de Oz” usou durante uma sessão de fotos na qual foi clicada por Richard Avedon.

Liza começou a se desfazer de bens pessoais há dois anos, quando colocou à venda 22 quadros assinados por Andy Warhol pelo valor total de US$ 40 milhões (R$ 129,6 milhões), bem abaixo do estimado pelo mercado para a coletânea (até então ela tinha uma das maiores coleções particulares de obras do artista americano), dando origem a rumores de que estaria precisando de dinheiro. Ela negou na época, e continua afirmando até hoje que busca apenas tornar sua vida mais simples. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter