Publicidade

Glamurama participou nesta quarta-feira, no Rio, do lançamento do Oi Fashion Rocks, evento que será realizado pela primeira vez no Brasil, em outubro, e mistura moda e música. Do que foi dito por lá, o que achamos mais interessante?

* Segundo Paulo Borges, curador nacional de moda, o evento não será realizado para vender roupa. “É para vender o estilo de vida do Brasil mundo afora”. Aliás, ele mesmo explica o porquê do Rio ter sido escolhido, ao invés de São Paulo, capital brasileira onde a moda é mais forte. “O Rio é o cartão-postal do Brasil para o exterior e é o lugar que está no imaginário do cidadão global.”

* Lenny Niemeyer, por sua vez, contou detalhes do desfile de sua marca, uma das brasileiras confirmadas. “Vou fazer uma reedição da série de azulejos e estampas africanas".

* Já Jason Herbert, diretor criativo do evento, declarou todo o amor à capital carioca. “Não tem como não se apaixonar pelo Rio. As pessoas aqui têm alma. Estou fazendo o máximo para virar carioca!”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter