Publicidade
Amal Clooney || Créditos: Getty Images
Amal Clooney || Créditos: Getty Images

Quase dez meses depois de dar à luz os gêmeos Ella e Alexander, Amal Clooney está de volta ao batente. Nesta quinta-feira, a advogada de direitos humanos que entrou para a história ao fisgar o solteirão convicto de décadas George Clooney em 2014, voltou a lecionar na Columbia University, de Nova York, pela qual foi contratada em 2015 para dar aulas de direito internacional.

Profissional das mais respeitadas na área, a consultora de Kofi Annan em assuntos ligados à Síria durante a gestão dele como secretário-geral da ONU também é conhecida pela elegância e caprichou no look para seu retorno ao métier: fã de trench coats, Amal vestiu um modelo de couro verde, combinado com uma saia branca, t-shirt preta, sapatos Petar Petrov (US$ 750/R$ 2.514 o par) e bolsa de mão da Dior. Básica e chique!

Na Columbia, ela atua como professora visitante e divide a cadeira de Direitos Humanos com a jurista americana Sarah Cleveland, outra expert em direito dos refugiados. “É um prazer voltar a trabalhar ao lado de Sarah”, Amal disse em um comunicado. “Esse é o momento em que a importância dos direitos humanos e o poder dos mais jovens como agentes de mudança estão mais claros do que nunca”. Poderosa! (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter