Publicidade
Sophie Turner, Dua Lipa e Anitta / Crédito: Instagram

Mais cor, por favor. Com ares 70s e 80s, a sombra azul chegou com tudo em 2020. Por isso, vale apostar no Classic Blue – cor do ano da Pantone – e suas variações para cobrir a pálpebra inteira, inclusive a parte de baixo, com um efeito bem monocromático. As mais dramáticas podem esfumar o tom com um pouco de preto, sem medo de ser feliz.

Mas, se você faz a linha discreta e prefere não ousar, ainda existem várias opções usando o azul na maquiagem: além da sombra, é possível usar delineador, rímel ou lápis dessa tonalidade. Um traço fino colorido já faz toda a diferença e faz com que sua make fique ‘up to date’. Entre as celebs que estão apostando na tendência, estão Sophie Turner, Dua Lipa, Kim Kardashian – que lançou uma linha que tem o Classic Blue como a grande estrela – e Anitta.

Em seu IGTV, a cantora brasileira postou um tutorial explicando como faz a maquiagem para show e usou o azul em destaque. A seguir, confira uma seleção de produtos para arrasar.

[galeria]4708081[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter