Publicidade
Jennifer Egan, a escritora de "Caixa Preta"

Boas novas aos tuiteiros de plantão. O conto “Caixa Preta”, escrito por Jennifer Egan em forma de tuítes e publicado originalmente no perfil da revista New Yorker”, será postado no microblog da editora Intrínseca. A obra, cuja história se passa no futuro, foi escrita inicialmente a mão em um caderno japonês, e acabou considerada pelo escritor Ian McEwan “a melhor leitura dos últimos anos”. Interessou? Pois os posts serão publicados diariamente das 22h às 23h, de 20 a 30 de agosto.

Mas para quem quiser fazer a leitura na íntegra, “Caixa Preta” será lançado em e-book no dia 31 de agosto, com capa desenvolvida por Rafael Coutinho, artista responsável pelas ilustrações dos outros livros da autora.  Tempos modernos: Glamurama curte.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter