Publicidade
O pequeno aeroporto de Sun Valey: lotação máxima!
O pequeno aeroporto de Sun Valey: lotação máxima! || Crédito: Divulgação
O pequeno aeroporto de Sun Valey: lotação máxima! || Crédito: Divulgação

A elite financeira e corporativa do mundo está reunida em Sun Valley, uma cidadezinha com pouco mais de 1,3 mil habitantes no estado americano de Idaho. Conhecida por suas montanhas rochosas, Sun Valley é há anos o local do evento promovido pelo banco de investimentos Allen & Co., com sede em Nova York, e que reúne bilionários e CEOs de grandes empresas.

O assunto mais quente da edição deste ano do evento, também conhecido como “retiro de verão para bilionários,” é a decisão dos britânicos de deixar a União Europeia, fato que há pelo menos duas semanas tem deixado os mercados globais agitados.

Entre os poderosos que estão lá neste momento os mais procurados para opinar sobre o assunto são o megainvestidor Warren Buffett, os CEOs Jeff Bezos (Amazon), Tim Cook (Apple), Bob Iger (Disney), Martin Sorrell (WPP), Tim Armstrong (AOL), além de Nick Woodman, fundador da GoPro, e de Mark Zuckerberg, o mais jovem de todos, que só não é tratado como inexperiente pelos veteranos porque sua fortuna de US$ 50,1 bilhões só fica atrás dos US$ 66,5 bilhões de Buffett entre os presentes.

A propósito, o pequeno aeroporto de Sun Valley nunca esteve tão movimentado, tamanha é a quantidade de jatos particulares que estão estacionados em sua pista. E olha que ainda falta chegar um monte de gente…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter