Publicidade
Carta enviada para HIllary por Ada, uma garota de 8 anos || Créditos: Reprodução Tumblr

No auge de sua campanha eleitoral para a presidência dos Estados Unidos, Hillary Clinton encontrou uma forma sentimental de combater Donald Trump. A candidata lançou na noite desse domingo o Tumblr “Letters to Hillary“, que como o nome sugere, reúne cartas enviadas não só por seus eleitores, mas também por crianças que a idolatram, vindas de todo o país. Claro que farpas a Donald Trump são recorrentes entre os recados.

Um dia antes do lançamento do site, a candidata foi às redes para dividir a carta que recebeu há três semanas de especialistas da segurança nacional republicana:  “Apenas três semanas atrás, 50 especialistas da segurança nacional republicana, que serviram em administrações republicanas, escreveram uma carta dizendo que não votarão em Donald Trump, porque ele seria – em suas palavras – ‘o presidente mais irresponsável na história americana'”.

Abaixo, a tradução de carta escrita à Hillary por Ada, uma garota de 8 anos.

“Eu te amo. Aqui estão algumas razões pelas quais eu quero que você se torne presidente. Primeiro, você seria o primeiro presidente menina porque antes de lá foram apenas presidentes meninos. Em segundo lugar, você vai mostrar que mulheres são iguais aos homens. Em terceiro lugar, eu não vou me separar de meus amigos do México. Quarta, eu te amo.”

Carta enviada para HIllary por Amelie, uma garota de 6 anos || Créditos: Reprodução Tumblr

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter