Publicidade
O aniversariante com a drag queen Vanessa Vanjie Mateo
Debbie Harry sobre o bolo de aniversário e Marc Jacobs com o noivo Char Defrancesco da hora da surpresa || Créditos: Reprodução Instagram

Depois de ser surpreendido com um pedido de casamento, Char Defrancesco, noivo de Marc Jacobs, armou uma surpresa para o amado. Nesse sábado, ele reuniu uma turma cool de amigos do estilista para a comemoração que rolou na Submercer, boate queridinha das celebridades que fica no The Mercer Hotel, em Nova York.

Os convidados tiveram até às 21h30 para chegar, momento em que Jacobs surgiu, sem saber de nada, acompanhado do noivo. Para enganá-lo, Defrancesco falou que iriam a um jantar de aniversário para pouco amigos, já que a data certa de seu aniversário foi 4 de abril.

Chegando lá, o estilista ficou em choque e, enquanto processava o que estava rolando, Debbie Harry surgiu sentada em cima de um bolo de aniversário de três andares a bordo de mini vestido branco cantando “Happy Birthday”. Segundo o portal “WWD”, a ideia inicial era que ela saísse do bolo, o que não foi possível, segundo a própria, por causa do salto alto. Essa foi a primeira vez que a líder da banda Blondie, hoje com 72 anos, pôde ir a uma comemoração dele, o que deixa tudo ainda mais especial. Cena muito parecida com a que aconteceu no aniversário surpresa de Mert Alas, quando Kate Moss assumiu o papel de Marylin Monroe para cantar “Parabéns a Você” sobre o bolo. Vale lembrar, que em novembro Debbie Harry vem com a banda para São Paulo, onde se apresenta no Popload Festival.

Outro highlight da noite foi quando Naomi Campbell soltou o gogó na música “Freedom”, de George Michael, no vídeo homenagem feito para o aniversariante. Estiveram lá também uma turma pra lá de eclética e descolada, entre eles, a cineasta Sofia Coppola, a atriz Bette Midler, a rapper Lil’ Kim, a fotógrafa Cindy Sherman e a drag queen Vanessa Vanjie Mateo.

Abaixo, cliques e vídeos da noite.

[galeria]4555833[/galeria]

So fucking EPIC!!! @iamnaomicampbell reenacting FREEDOM! Such an amazing night last night.

Uma publicação compartilhada por Char Defrancesco (@chardefrancesco) em

#missvanjie @themarcjacobs @vanessavanjie

Uma publicação compartilhada por Michael Ariano (@michael_ariano) em

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter