Publicidade
Debora Falabella || Créditos: Agnews

Debora Falabella foi eleita a melhor atriz de teatro na noite dessa terça-feira, no Prêmio APTR, no Rio. Na verdade, deu empate entre ela e Yara de Novaes, sua colega de companhia e de cena em “Contrações”.  “Já dividi esse mesmo prêmio com ela em outra edição. Fico feliz de ter concorrido com um espetáculo que teve indicações em quatro categorias, feito pela nossa companhia, Grupo 3, que está completando 10 anos. Vamos voltar a ficar em cartaz com essa peça no Rio no segundo semestre. É sempre uma luta fazer teatro. Pelo menos a gente é dono do próprio trabalho, escolhe os textos… Só é possível trabalhar com a Yara em ‘Contrações’, onde a gente se odeia tanto, se amando muito.”

* Novidades profissionais. Debora? “Acabei de filmar o ‘O Beijo no Asfalto’, que o Murilo [Benício, namorado dela] dirigiu. E vou fazer um outro espetáculo, ‘Mantenha Fora do Alcance do Bebê’, de Silvia Gomez. Vamos estrear no Centro Cultural São Paulo, mas quando eu tiver mais detalhes, conto. Esse ano não volto para a TV, não. Acabei de fazer ‘Dupla Identidade’…” E novidades pessoais? Casamento nos planos? “Não, a gente está ótimo namorando.” (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter