Publicidade
Marcelo Serrado e Débora Nascimento

Os atores  Débora Nascimento e Marcelo Serrado e também Fred Lessa marcaram presença na abertura da primeira flagship da Hyundai no Brasil, na noite dessa terça-feira, em São Paulo. Contando com espaços interativos, um simulador de test-drive com óculos 3D, painéis digitais e ainda um pocket show de Rodrigo Lampreia, a inauguração foi só diversão.

Débora revelou que tem um Hyundai, que é seu xodó, e que ama dirigir: “Sou pilota”, garantiu. Já Fred Lessa, que apresenta o canal do YouTube da Hyundai, o “HB20 Drive TV”, disse que sua relação com carros vem desde sua infância: “Adoro carros desde moleque. Era vidrado. Por isso me sinto super à vontade para apresentar o programa, em que faço uma espécie de walking around – fico em volta do carro mostrando as novidades. Fora que os carros da Hyundai têm a melhor relação custo-benefício do mercado”, completou.

Juliana Pompeia, diretora de marketing da Hyundai Caoa, explicou que a escolha para a terceira loja conceito do mundo ser no Brasil se deve ao fato do país estar em evidência agora. “Foi a hora certa de trazer a flagship para o Brasil. É um grande mercado”, disse.

A loja vai contar com um espaço gourmet, sala para crianças, simulador de test-drive e ainda biblioteca com títulos do automobilismo e lifestyle. “Queremos que nossos clientes vivam uma verdadeira experiência na nossa loja”, explicou Juliana.

O evento contou ainda com a presença de William Lee, presidente da Hyundai Motor Brasil, e Antonio Maciel Neto, presidente do grupo CAOA. A produção do evento foi da agência Haute. Siga a seta e confira as fotos!

[galeria]762181[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter