Publicidade
Débora e Marlon: casal assume namoro de vez // Reprodução Instagram

Finalmente Débora Nascimento e Marlon Teixeira estão abrindo mais seu romance. A atriz e o modelo engataram um namoro na virada do ano – ambos estavam em Barra Grande, no Piauí -, mas sempre fizeram questão de manter tudo longe dos olhos do público e da imprensa. E eles têm conseguido. Só que ultimamente, tanto ele quanto ela estão mais relaxados. Isso pode ser notado por quem acompanha as redes sociais de ambos.

Nos últimos meses, Débora aprendeu a surfar, esporte praticado por Marlon, e passa longas temporadas nas praias de Santa Catarina, habitat natural do bonitão. Também trocam mensagens cifradas em posts, como, “tem amor envolvido” ou “pelo presente, o esporte, o mar, vc @marlontx”. Nos últimos dias, os pombinhos embarcaram para o México, um dos poucos países que estão aceitando a entrada de brasileiros no momento, e estão curtindo ‘lua-de-mel’ em um dos hotéis mais concorridos do pedaço, o Azulik.

Localizado em Tulum, o Azulik faz a linha ‘luxo rústico sustentável’, totalmente integrado com a natureza. As instalações ficam em palafitas de frente para o mar, inspiradas em construções ancestrais. O hotel também é conhecido por oferecer experiências sensoriais e xamânicas, que fazem parte da cultura local. Uma noite nesse clima exótico pode custar até 56 mil reais para o casal, em um bangalô de 130m², recheado de mimos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter