Publicidade
Débora Nascimento em nova fase || Créditos: Reprodução

Débora Nascimento em nova fase || Créditos: ReproduçãoDébora Nascimento já deu provas de que virou a página de sua conturbada separação de José Loreto, no início do ano. A atriz é um dos destaques da novela “Verão 90”, no papel da mimada Gisela, e está com tudo na vida pessoal. Há duas semanas, ela curtiu o festival de música MECAInhotim, em Minas Gerais, e foi vista aos beijos com outra mulher por lá. A informação foi dada pelo jornal “Extra” que ainda revelou que ela teria dito aos amigos: “Estou solteira mesmo.”

Além disso, participou do programa “Altas Horas”, nesse sábado, e fez revelações que mostraram que está em um novo momento: “Estou ótima, feliz. Porque a gente não pode deixar que nada nos defina. Não é um homem que nos define, não é um relacionamento que nos define, não é a nossa profissão que nos define”, respondeu ao apresentador Serginho Groisman.

De forma tranquila e com sorriso no rosto, ela ainda falou sobre a exposição que sofreu no período mais conturbado e os motivos que a levaram a continuar nas redes sociais: “A vida seguiu normal, mas sempre fui muito reservada. Sempre fui de ficar muito mais no meu ninho, com meus poucos e bons amigos. É claro, me preservei e cuidei das minhas feridas e das minhas questões. Depois que as vísceras foram expostas, a gente recolhe tudo e organiza a casa”, disse. Vida que segue!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter