Publicidade
Débora Nascimento na festa de Paulo Gustavo || Créditos: Reprodução Instagram
Débora Nascimento na festa de Paulo Gustavo || Créditos: Reprodução Instagram

Débora Nascimento está mais gata do que nunca após a maternidade. No último fim de semana, ela deixou a pequena Bella, de 6 meses, com o maridão José Loreto e se jogou na festa de aniversário de Paulo Gustavo. Choque! A atriz, que sempre foi linda, lacrou geral! Mais magra, novo corte de cabelo, make, look… Não teve pra ninguém! Divou geral!

Ela está pronta para voltar à telinha como Gisela, na próxima novela das 7 da Globo, “Verão 90 Graus”, que vai ao ar no início do ano que vem. O novo corte de cabelo, mais curto e com franja, tem a ver com a personagem. Em seu Instagram, Débora comentou a mudança: “Nunca tive coragem de cortar. Por ter cabelo cacheado não me dava essa liberdade. Mas agora quero brincar mais”, disse a gata, que inspirou suas seguidoras cacheadas a cortarem franja também. “Tá muito fora de moda essa coisa de padrão”.

Mais poderosa do que nunca, Débora tem impressionado todo mundo nas redes sociais. Chovem elogios à sua beleza vindos de fãs e de colegas, como Monica Iozzi, Luiza Brunet, Isis Valverde e Preta Gil. Vale lembrar ela ainda está amamentando a filha e também adora compartilhar os momentos com Bella com seus seguidores. Recentemente confessou: “Senti um certo ciuminho da comida. Doido isso, né? Pouco triste dela não estar precisando do peito nesses momentos de alimentação. É uma sensação muito diferente, porque você quer que ela coma, experimente todos os sabores, das frutinhas, legumes… Mas por outro lado te dá um aperto no coração porque seu bebê já tá crescendo, comendo e não está precisando tanto do peito e não precisa tanto de você. E é isso. Cada etapa de crescimento é um desafio novo”.

https://www.instagram.com/p/BpnelXEjSFS/?taken-by=debranascimento

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter