Publicidade

Deborah Colker estreia nesta sexta em São Paulo, no Teatro Alfa, “Belle”, o mais novo espetáculo de sua companhia de dança, baseado no livro “Belle de Jour”, de 1928, do franco-argentino Joseph Kessel. O desdobramento mais conhecido da obra é o filme de Luis Buñuel com o mesmo nome, de 1967, com Catherine Deneuve na pele da “Bela da Tarde”.

Com figurino de Samuel Cirnansck, trilha de Miles Davis, Velvet Underground e música eletrônica original de Berna Ceppas, o espetáculo conta a historia de Severine, uma mulher casada que conhece um bordel que desperta seus desejos mais íntimos. Colker mergulha no universo da sensualidade: as bailarinas começam a peça com sapatilhas de ponta, em um retorno ao balé clássico, e terminam com botas de saltos vertiginosos. Glamurama foi conferir o ensaio geral na véspera da estreia, com cliques dos bastidores e depoimento de Deborah. Siga a seta e play.

[galeria]1203441[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter