Publicidade
Deborah Secco, a camaleoa || Créditos: Divulgação
Deborah Secco, a camaleoa || Créditos: Divulgação

Nesta quinta-feira, Deborah Secco faz 41 anos e, ao longo de sua carreira, a atriz já provou que está sempre disposta a mudar em nome de um personagem. Talento e desprendimento são qualidades imprescindíveis na arte da interpretação. Já vimos Deborah de todos os jeitos nas telas e nos palcos: quilos a mais ou a menos, cabelos de tons e cortes diferentes – até careca ela já ficou – e o que for preciso para mergulhar de cabeça em seus papéis.

Em 2019, por exemplo, ela mudou o cabelo cerca de seis vezes! E nem foi para trabalhou. Coisa de camaleoa. Cortou curtinho, colocou megahair, ficou ruiva, clareou somente as pontas e até platinou os fios. Agora, ela voltou para o cabelo longo, levemente ondulado e ruivo, por conta do retorno das gravações de “Salve-se Quem Puder”.


Para comemorar essa data tão especial, Glamurama relembra as mudanças que Deborah já encarou, dos 12 quilos que perdeu para viver Bruna Surfistinha, em 2011, até quando ficou quase irreconhecível para interpretar uma garota soropositivo no longa “Boa Sorte”, de 2014. Logo depois, engordou mais de oito quilos para filmar “Estrada do Diabo”. Dá uma espiada!

[galeria]4674612[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter