Publicidade
Deborah Secco || Creditos: Agnews
Deborah Secco || Creditos: Agnews

Por Michelle Licory

Deborah Secco concorreu ao troféu de melhor atriz no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, que aconteceu essa terça-feira no Odeon, no Rio. “Foi um filme que fiz com tanto amor. Nunca pensei que fosse colher essas homenagens por ele assim, grávida. Está sendo muito especial”, disse a atriz, que foi indicada por “Boa Sorte” e usava um vestido justo, cheio de fendas e decotes da marca Altuzarra. “Foi o único que coube. Acho que esse é o último evento que vou”.

* “Minha felicidade de estar aqui com minha filha na barriga é mais que tudo. A maternidade é muito melhor do que eu pensava. Sem comparação! Sou metade alegria metade muito mais. De tantas coisas loucas que fiz, ser mãe é a mais incrível. Nunca pensei que me sentiria assim. E estou passando muito bem. Não enjoei e nem tive desejo. Sempre gostei de comer, mas isso não aumentou na gestação”.

* “Tenho feito exercícios, mas só para me cuidar pra ela, nada de preocupação estética. Na última vez que me pesei, no médico, estava com cinco meses e tinha engordado 9 quilos. Agora, já com seis, já devo ter batido nos 11, 12. Nunca me achei bonita, mas adoro me ver grávida. De qualquer forma, são mudanças muito radiciais. Ainda estou me adaptando.  E aproveitando cada segundo porque já me disseram que depois do parto dá saudade da barriga”.

* Em tempo: quem venceu na categoria melhor atriz foi Leandra Leal, por “Lobo Atrás da Porta”. Mas nada tira o brilho no olhar de Deborah…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter