Publicidade

Lembra que a gente comentou aqui que Deborah Secco está com um corpão? Glamurama descobriu qual o segredo da atriz: ela acaba de passar 15 dias no Lapinha Spa, no interior do Paraná. Tudo para se preparar para seu novo filme, “A Estrada”, do cineasta André Moraes. Deborah, que no início deste ano estava com 12 quilos a menos e surgiu magérrima nas gravações do longa “A Rede”, quis voltar à antiga forma com saúde.

Na Lapinha, ela passou por uma dieta líquida e de proteínas baseada no conceito Ovo Lacto Vegetariano da gastronomia do spa, comandada pelo chef Reinhard Pfeiffer. No cardápio, só sopas e sucos detox, vegetais e legumes. Para cuidar do shape, Deborah escolheu a hidroterapia, tratamento feito com água potável, vinda de lençóis freáticos da região. A atriz adorou a watsu, técnica de movimentos de flutuação leves e alongamentos dirigidos, em piscina aquecida, indicada para alívio de ansiedade e estresse.

Em alguns dias, ela passou pela massagem tailandesa e terapia TOI. A massagem consiste em uma sequência complexa de pressões nos músculos, alongamentos e manipulação das articulações, auxiliando no alívio de dores musculares. Já a TOI mistura técnicas orientais de moxabustão, shiatsu, ventosa, acupuntura, quiroacupuntura e alongamento. Sem contar as massagens faciais e os tratamentos corporais para combater sinais de gordura localizada e celulite. Ufa! Quer relembrar o visual da atriz nos últimos tempos? Confira nossa galeria!

[galeria]574669[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter