Publicidade

Carol Trentini: preparação para a avenida
Carol Trentini está animadíssima para encarar uma passarela bem diferente daquela a qual está acostumada. A top desfila pela primeira vez na Marquês de Sapucaí, neste domingo, pela Grande Rio, que leva à avenida o tema “Voilà, Caxias! Liberté, Égalité, Fraternité, Merci Beaucoup, Brésil! Não Tem de Quê!”, em homenagem ao Ano da França no Brasil.


* E nada de ensaios na quadra da escola de samba. Enquanto arrumava a mala para um bate e volta em Nova York, a modelo contou ao Glamurama que depois de fazer a prova da fantasia pediu para levar a bota que usará na avenida. “Estou ensaiando alguns passinhos em casa mesmo!”. Isso além de umas aulinhas extras na escola de dança Milena Malzoni, com a professora de samba Cleire.


* A gaúcha disse ainda que está muito feliz porque vai poder contar aos amigos gringos sobre como é desfilar no Carnaval do Brasil. “Antes de virar modelo, sempre assistia à apresentação das escolas de samba pela TV. Mas por conta do trabalho, nunca tive a oportunidade de curtir a nossa folia”.


* Carro alegórico? Nada disso. Carol vai sair no chão vestida com uma fantasia cheia de réplicas da Torre Eiffel, nas cores rosa e preto.


* A modelo embarcou na noite dessa quinta-feira rumo a Manhattan, para terminar um trabalho para a “Vogue” norte-americana. “Eu, Isabeli Fontana, Raquel Zimmermann, Natalia Vodianova, Natasha Poly, Liya Kebede e Jourdan Dunn fizemos a capa da edição de maio, que é dedicada à nossa carreira. Quem fez a foto foi o Steven Meisel. Já amanhã, sábado, fotografo com Patrick Demarchelier”.


* Vale lembrar que Patrick é o pai do namorado da top, Victor Demarchelier.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter