Publicidade

A loja da Tiffany&Co. no shopping Iguatemi ganhou uma varanda provisória nessa terça-feira. Tudo para que os 400 convidados da joalheria tivessem mais espaço para comemorar os dez anos da marca no Brasil. A loja estendeu não só a área de circulação, mas, também, o horário de funcionamento. Durante toda a festa era possível levar para casa alguma recordação – ou algum sonho, como os vendedores costumam se referir às joias. As sacolinhas azuis, aliás, um clássico da marca, eram onipresentes.

* Sandro Fernandes, gerente-geral da Tiffany&Co. no Brasil fez um pequeno discurso no comecinho da noite e, depois, foi o responsável por apresentar a cantora Paula Toller, a atração musical da festa. Sandro aproveitou a oportunidade para contar que a Tiffany vai abrir a sua terceira loja no país, desta vez no shopping Iguatemi Brasília.

* Paula Toller subiu ao palco usando uma jaqueta de couro bege, camisa branca, com os cabelos escovados e peças da coleção "Tiffany Locks". "Estou acostumada a tocar para multidões, em lugares grandes. Aqui posso cantar as músicas que improviso com os amigos quando eles estão em casa", disse, antes de começar a enfileirar os hits. Foi a deixa para que ela seguisse cantando clássicos de Kid Abelha, Rita Lee, Cássia Eller e até uma versão acústica de "Girls Just Wanna Have Fun", de Cyndi Lauper. Uma delícia!

* Quem passou por lá? Carlos Jereissati Filho, Andrea Artigas, Fabíola Kassin, Rodrigo Trussardi, Filinto Moraes, Raphael Mendonça, Emannuelle Junqueira e Alessandra Campiglia, entre outros nomes, como você pode conferir na nossa galeria. Foi uma noite ótima!

Gigi Neves, Sandro Fernandes e Carlos Jereissati Filho, Paula Toller, Rodrigo Trussardi, Tatiane Hansen e Emmanuelle Junqueira, Erh Ray e Fabíola Kassin, o show e Alessandra Campiglia com Fred Sartori: noite animada para comemorar os dez anos da Tiffany&Co. no Brasil

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter