Publicidade

Não é todo dia que se comemoram dez anos de uma empreitada de sucesso. E a estilista Cris Barros celebrou, na noite da última terça-feira, uma década da marca homônima. No lugar da festa, Cris promoveu o já tradicional desfile no Hotel Unique, palco das últimas apresentações da grife. A inspiração para a criação das peças de inverno? A força e o histórico da fotógrafa Corinne Day.

* Para apresentar a coleção, no lugar do piso de madeira, Cris optou por um revestimento branco no chão, e a iluminação convencional deu lugar a vigas de madeira entrelaçadas e portando, cada uma delas, uma série de lâmpadas fluorescentes – tudo novo, diferente, fresh. O cenário estava armado, o styling de Daniel Ueda pronto, e o make, assinado por Daniel Hernandez, impecável. Assim que o primeiro look apareceu, já era possível imaginar até onde Cris queria chegar.

* Transparências, paetês, grafismos mínimos e a mistura desses elementos numa única peça, mostrando que o novo é sempre bem-vindo. Cartela de cores neutras com pontos de luz dos mais ousados, como o vermelho vivo e o verde-limão, quase esquecido por estilistas mundo afora. Os sapatos altíssimos e o trabalho impecável na alfaiataria, com foco nos blazers e nas construções em couro, não passaram despercebidos.

* Quem foi comemorar com Cris? Ana Joma Fasano, Mariana Weickert, Gloria Maria, Patricia Barros, Matheus Mazzafera, Laura Neiva – recém-chegada de Paris -, Fernanda Barbosa, Fernanda Yamin, Cris Lotaif, Maria Sole, Didi Wagner, Camila Espinosa e Toninho Abdalla, o marido de Cris, que assistiu a tudo direto da fila A.

* No fim e ao som de "Rolling in The Deep", da cantora Adele, Cris entrou na passarela sob aplausos, seguida de uma equipe com mais de 40 profissionais, mais chuva de papel e emoção. "Estou feliz, nunca estive assim na minha vida. É uma data especial, e será assim até os próximos dez anos", resumiu ela. Parabéns! Quer ver tudo que aconteceu por lá? Então corra para nossa galeria de fotos

 Cris Barros na passarela, Mariana Weickert, Laura Neiva, Gloria Maria, Didi Wagner e Philippe de Nicolay Rothschild com Cris Lotaif e Toninho Abdalla: noite poderosa!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter