Publicidade

A Bloomingdale’s, loja de departamento norte-americana, resolveu levar o Dia das Mães para o lado pessoal. Para isso, usou como fundo das vitrines as fotos das mães de cinco estilistas: Michael Kors, Michelle Smith, da marca Milly, Rebecca Taylor, Yigal Azrouël e Lela Rose.

* Além das fotos, a loja os convidou a produzir as vitrines com as últimas criações em homenagem a elas. Entre as mensagens, Glamurama destaca a de Michael Kors – “Minha mãe, Joan, sempre foi minha maior fã” – e a de Michelle Smith – “Calorosa e protetora. Despreocupada e alegre. Estilosa e artística. Eu sempre quis ser como você, mãe”. Fofos!

Vitrine da Bloomingdale’s: mamães especiais

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter