Publicidade
Decoração de Natal do Shopping Cidade Jardim vai encantar adultos e crianças || Créditos: Divulgação

O Cidade Jardim virou o lar doce lar do Papai Noel. Na praça central, no térreo do shopping, foi instalada a casa do bom velhinho em um ambiente interativo para os visitantes explorarem o lugar com decoração que mostra como é a rotina do Papai Noel com portas e janelas sempre abertas, guarda-roupa em tamanho real, banheiro e até cozinha. Do lado de fora, playground para os pequenos com dois escorregadores, túnel em formato de tronco de árvore,  duendes e a poltrona para tirar fotos com o Papai Noel. Para finalizar, uma bela árvore com quase 15 metros de altura, 150 mil lâmpadas de LED, 22 mil bolinhas, 35 mil enfeites e 42 guirlandas.

Já no segundo andar, um espaço para oficina de cartas em que as crianças são convidadas a deixar bilhetes com seus desejos que serão enviadas, por e-mail, para os responsáveis para fazer com que a magia do Natal se mantenha acesa e sonhos sejam realizados. Outro destaque é o trenzinho a céu aberto, um programa divertido para os pequenos e também para os adultos, que poderão dar voltas pelo jardim do Papai Noel, no terraço do Cidade Jardim.

Casa do Papai Noel
Piso térreo
De segunda à sábado – 10h às 22h
Domingos e feriados – 11h às 20h

Papai Noel
Piso térreo
De segunda à sábado – 11h às 20h, com break das 14h às 15h
Dia 24/12 – 11h às 16h

Oficinas de cartinhas
2º Piso
De segunda à sábado – 10h às 22h
Domingos e feriados – 11h às 20h

Trenzinho do Natal
4º Piso
De segunda à sábado – 10h às 22h
Domingos e feriados – 11h às 20h

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter