Publicidade

“Reynaldo Gianecchini sempre vai sofrer preconceito”, disse Silvio de Abreu, em papo com o Glamurama na noite dessa quinta-feira, na estreia de "Cruel". Na peça, o ator é protagonista, ao lado de Erik Marmo e Maria Manoella – veja quem passou por lá aqui. Silvio se referia ao fato de muita gente achar que Giane, por ser muito bonito, não sabe atuar bem. “O ruim é que ele vai carregar isso para sempre. É uma pena, porque ele é um ótimo ator, provou isso. Agora, por exemplo, está fazendo um texto dificílimo no teatro, mas, mesmo assim, ainda não dão valor.”

* Silvio, aliás, gosta muito do trabalho de Giane. Tanto, que ele vai retomar a dobradinha com Cláudia Raia na TV, no remake da novela “Guerra dos Sexos” que ele está reescrevendo, com estreia prevista para o segundo semestre de 2012. “Eu gosto de escalar pessoas que se gostam, que se dão bem, e esses dois, além de tudo isso, combinam muito”, disse.

* Tony Ramos e Irene Ravache são os outros confirmados até agora no projeto, e parece que Fernanda Montenegro, que fez a antológica cena de torta na cara com Paulo Autran, deve fazer uma pontinha na trama. Já estamos ansiosos!

Silvio de Abreu: sem preconceitos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter