Publicidade

A crítica de moda pode ter adorado a homenagem que o estilista Jean Paul Gaultier fez para Amy Winehouse no desfile de alta-costura da sua marca, na última quarta-feira, mas o pai da cantora, Mitch Winehouse, não ficou tão feliz. Em entrevista ao jornal "The Sun", Mitch disse que ele – e a família – acharam a coleção de mau gosto. Na apresentação, as modelos entraram na passarela com o cabelo e o delineador tipicamente usados por Amy e algumas delas até seguravam cigarros. A artista morreu em julho de 2011.

* “Nós ainda estamos de luto e achamos um absurdo uma marca usar a imagem da minha filha para vender mais roupas”, disse Mitch. “Ninguém nos pediu autorização”, completou. Polêmica…

Jean Paul Gaultier: homenagem à Amy Winehouse não foi bem-vinda

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter