Publicidade
Izabel Goulart é a estrela da Dell Anno 2013

Com fotos de Bob Wonfenson, styling de Flavia Lafer, e cabelo e maquiagem por Henrique Martins, a campanha Dell Anno 2013 tem como estrela a top Izabel Goulart, que retrata o lifestyle californiano com pitadas do estilo american vintage que inspiram o ensaio. A campanha valoriza a leveza arquitetônica característica de Palm Springs, região de clima quente onde predominam projetos amplos e arejados, que dialogam com vegetação e pedras naturais.

“Palm Springs se destaca pelas mansões modernistas com ar dos anos 50 contrastando com as montanhas áridas e as palmeiras. É essa atmosfera que queremos traduzir na campanha da Dell Anno”, diz o diretor de marketing da Dell Anno, Edson Busin. Durante o trabalho, feito no estúdio Burti, em São Paulo, Izabel Goulart foi clicada em três ambientes: Home Cooking, Closet e Lavabo, projetados especialmente para a ocasião. E falou sobre decoração, casa e estilo. Confira a entrevista da top.

Qual o estilo de sua casa?
Izabel Goulart: Minha casa foi decorada por mim, pois decoração é o meu hobby favorito. Com arquitetura moderna, procurei deixar tudo bem aconchegante com elementos naturais.Tenho móveis de madeira rústica como, por exemplo, o meu sofá feito com acabamento de bambu trançado.

 

 Qual o ambiente que você mais gosta?
Gosto muito da área de lazer, pois é onde passo meu tempo livre,descansando e curtindo com minha família e amigos. Desenhei uma chaise bem espaçosa que é o lugar favorito de todos quando vão a minha casa. Fica de frente para piscina onde eu adoro ler meus livros ou apenas dar um cochilo no fim de tarde! É relaxante!

O que não pode faltar em sua casa?
Amigos e conforto!

Você leva o seu estilo para sua casa? Como? Dê alguns exemplos.
Sim!! A minha casa é o meu lugar favorito. Depois de cumprir minha agenda de trabalho, nada mais gostoso do que voltar pra casa. E todas as peças e acabamentos são únicas, pois remetem tudo o que eu já vi pelo mundo em minhas viagens!! Por todos os lugares que passo, eu sempre levo alguma coisa local para complementar a decoração.

A moda está presente em sua casa? Como?
A moda está presente em todos os lugares, como tendência, inspiração ou atitude. Acho incrível a parceria que hoje existe no mercado entre alguns designers de moda e o mercado de decoração, criando pecas originais e exclusivas.

Como você avalia o trabalho com a Dell Anno? O que pode falar sobre a marca?
A Dell  Anno sempre chamou minha atenção por ser a marca pioneira na parceria efetiva entre moda e decoração, sempre com toque moderno e, acima de tudo, mantendo a sua preocupação em respeitar o meio ambiente.

 

[galeria]413566[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter