Publicidade
Demi Lovato e seu endereço em Hollywood Hills || Créditos: Getty Images/Reprodução
Demi Lovato e seu endereço em Hollywood Hills || Créditos: Getty Images/Reprodução

A casa onde Demi Lovato viveu alguns de seus piores momentos há pouco mais de um mês acaba de ser colocada à venda. Localizada em uma colina de Hollywood Hills, uma das regiões mais nobres de Los Angeles, a propriedade de 516 metros quadrados de área construída fica em uma rua tranquila não muito distante do Chateau Marmont, um dos hotéis mais famosos de lá e point de encontro de celebs.

Cercada por muros altos, conta com quatro suítes, amplos espaços sociais, área de lazer com churrasqueira, bar temático e piscina com borda infinita e vista privilegiada de LA. O preço? US$ 9,4 milhões (R$ 39 milhões), e o motivo que teria levado a cantora a optar por se desfazer do pied-à-terre seria estritamente pessoal. “Ela está melhor a cada dia e agora quer deixar o passado para trás”, disse uma fonte próxima dela ao site “TMZ.com”.

Lovato foi encontrada inconsciente na residência no dia 24 de julho, depois de sofrer uma overdose resultante da mistura de heroína com analgésicos controlados. A dona do hit “Sorry Not Sorry” continua internada em uma clinica de reabilitação sem prazo definido para receber alta e, por causa disso, não virá ao Brasil em novembro, conforme tinha sido anunciado no começo do ano. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter